Esse artigo mostra como cancelar um produto na hora da venda.
Com a venda iniciada, se atentar ao ID de qual produto deverá ser cancelado, nesse exemplo, usaremos o ID “008”.
O cliente na hora de passar suas compras no caixa acabou decidindo não levar um produto, como realizar o cancelamento do mesmo?

Existem dois modos para realizar o cancelamento desse produto, a primeira forma é apertar o botão “Delete”, onde aparecerá uma letra “D” onde está escrito “INSIRA O CÓDIGO DE BARRAS…” e digitamos o número do ID, que nesse caso é 8 e apertamos “Enter”.

Aparecerá a janela para inserir as credenciais ou passar o cartão para efetuar o cancelamento.

Após inserir as credenciais/inserir cartão, o item automaticamente é cancelado.

A outra forma de fazer isso, é apertar “TAB” para poder navegar entre os itens onde ficará destacado dessa maneira.

Apertar “Enter” para abrir a janela de funções e clicar em “Cancelar Item”.

Irá pedir novamente para preencher as credenciais ou passar o cartão, logo após isso o item estará cancelado.
