Uma solução simples e rápida que pode ajudar a resolver esse problema.
1 – Vendo o aplicativo da bling
Normalmente esse erro acontece, quando fica faltando uma informação no cadastro do produto e com isso, não atende todos os parâmetros de envio da bling.

Após verificar se o serviço está iniciado, você verifica se está com o deposito ID e a autenticação está ok. Dependendo da situação o prazo de permissão da autenticação possa ter sido expirado e o deposito ID é só para verificar está com numeração, senão será necessário obter o deposito.

2 – Revisão do cadastro de produto
O primeiro passo é abrir o Cadastro de Produtos(CadPro) que fica na parte do menu a esquerda no ArautoGer.

Após a tela do cadastro de produtos aberta, confirme com a pessoa que está solicitando o suporte, qual o produto que está com problema no envio e abra o cadastro dele para revisar. Com o produto aberto na tela, você vai clicar em alterar.

Após ir em alterar só precisa revisar se as informações estão corretas com o parametro de loja virtual marcado e ir na aba de informações extras, verificando se todas as informações complementares Peso Liquido, Peso Bruto, Altura, Largura, Comprimento.

Confirmada essas informações será necessário salvar as informações. O ideal é revisar o estoque e ajustar para mesma quantidade que está sendo mostrada na tela, pois o sistema irá identificar que houve uma “mudança” e irá enviar a quantidade para bling.

Com isso, no próximo envio das informações e estas informações serão revisadas enviadas para bling.