Instalando o TeamViewer Host no cliente:


Para instalar e configurar o Team Viewer para o acesso remoto da GenPac, seguimos os seguintes passos:

O instalador está disponível para download no próprio site da GenPac. Role até o final e você conseguirá vizualiza-lo. Clique e confirme o Download.

Entre no site da GenPac e role até o final, clique e baixe o TeamViewer
Ao entrar neste ambiente, o Download iniciará automáticamente

Execute o Instalador do Team Viewer, no instalador é necessário apenas selecionar avançar, o programa será instalado. Após a instalação o Team Viewer será inicializado na tela de configuração.

Configurando o Team Viewer:

Após a Inicialização do Team Viewer, a primeira tela de configuração será o Contrato de Licença de Usuário Final (EULA), leia, e após aceita-lo o botão ‘Continuar’ estará habilitado. Selecione-o.

Após aceitar os termos, clique em continuar

Após a continuação, a tela de configuração será fechada e o ícone do Team viewer aparecerá em sua barra de tarefas.

Sinalize com um clique duplo sobre ele e a tela de configuração será exibida novamente.

Após clicar no ícone na barra de tarefas, o gerenciador será exibido

Saia da tela de configuração e reinicie o Team Viewer (Selecione Sair do Team Viewer e depois dê dois cliques novamente no ícone em sua área de trabalho chamada ‘TeamViewer Host’). Após a reinicialização do Team Viewer aparecerá a tela de Atribuição de conta. Selecione ‘Permitir e Concluir’.

Selecione Permitir e Concluir

Após a Permissão, seu Team Viewer estará configurado corretamente para o Acesso ao Suporte.

Seu TeamViewer estará Instalado e Configurado corretamente.

PARA SUPORTE (Privado):

Para configurações de senha e inscerção nos grupos, Clique aqui.