Reiniciando o Team Viewer


O Team Viewer é atualmente o software padrão para acesso remoto que nós da GenPac utilizamos, porém, o mesmo em alguns momentos pode apresentar instabilidade ou até mesmo a própria desconexão. Em muitos casos esta instabilidade ou desconexão pode ser resolvidos apenas com a reinicialização do software. Siga abaixo o procedimento para realizar a reinicialização de seu Team Viewer:

O ícone do Team Viewer é este abaixo:

Quando se fecha a janela do Team Viewer, o mesmo continua sendo executado em segundo plano. Podemos vizualiza-lo em nossa barra de tarefas, ao lado do relógio. (Canto inferior esquerdo)

Para finaliza-lo, clique com o botão direito em cima do ícone e selecione a opção ‘Sair do TeamViewer’

Ao realizar este procedimento, o software perguntará se você realmente quer encerrar este processo, confirme.

Após confirmação, o software será encerrado. Ao encerra-lo, iremos agora inicializa-lo novamente:

Localize-o em sua área de trabalho ou pressione a tecla Windows () em seu teclado e busque por ‘TeamViewer’ ou ‘TeamViewer Host’

Localize-o em sua Área de Trabalho
Ou localize-o Pressionando Windows+TeamViewer ou Windows + TeamViewer Host

Realizado estes procedimentos, o software será inicializado novamente, completando assim a reinicialização do mesmo.