Atenção, embora fornecemos o uniforme (camisa e camiseta) da empresa, não é necessariamente obrigatório o uso internamente. Porem o uso em visitas ou recepção de clientes é obrigatório, então esteja sempre preparado.
Segue abaixo trechos de um texto extraído da internet de quais características de vestimenta seguir:

A roupa que você usa no trabalho deve estar de acordo com as características da sua profissão, da sua empresa e do cargo que você ocupa. É preciso considerar esses mesmos elementos para definir a roupa que será utilizada.
Dos mais casuais aos mais formais, podemos dizer que há muitos dress codes — ou códigos de vestimenta — em ambientes profissionais. Muitas vezes, a empresa não oferece orientações claras sobre o que o funcionário pode ou deve usar no trabalho. Porém, mesmo nesses casos há um padrão mais ou menos implícito que deve ser seguido.
Neste artigo, examinaremos os estilos adotados em ambientes mais formais e daremos exemplos de roupas que você pode usar em cada caso. No entanto, lembre-se que essas são regras gerais. Para evitar algum equívoco, você deve estar sempre atento às orientações e à cultura da empresa onde trabalha.
Business casual
O estilo business casual é mais flexível que o business professional, mas também pressupõe um certo grau de formalidade. Uma das suas principais características é a não obrigatoriedade do uso da gravata para os homens.
O estilo mais casual é muito adotado em ambientes de trabalho com perfil corporativo, principalmente nas grandes empresas. No entanto, também costuma ser usado em empresas pequenas e mesmo no dia a dia, fora do ambiente de trabalho.
Apesar da maior flexibilidade, há alguns itens que você deve evitar tanto no estilo mais casual quanto no formal:
• Roupas amassadas ou manchadas
• Calças jeans estonadas, com aspecto desgastado ou rasgadas
• Roupas curtas e decotes
• Roupas no tamanho errado (muito justas ou muito soltas)
• Roupas com tecidos muito despojados (moletom, lycra etc.)
• Cores neon ou estampas muito chamativas
• Excesso de acessórios
• Maquiagem carregada
• Sandálias e chinelos
• Regatas e blusas de alça fina
• Roupas com logotipos grandes
Business casual para mulheres
O estilo business casual oferece muitas possibilidades para as mulheres. Elas podem vestir, por exemplo, calças, saias na altura do joelho, camisas estilo polo ou mais tradicionais. Os vestidos devem ser de tecidos não muito fluídos e de comprimento médio. Você pode compor o visual com blazer, cardigã ou jaqueta — ao usar blusas mais cavadas, opte por uma dessas opções!
As roupas coloridas são aceitas, mas precisam estar em harmonia. Evite misturar estampas ou usar roupas em cores neon. Na dúvida, dê preferência sempre a cores neutras, como preto, branco, cinza ou cáqui.
Nesse estilo, você tem mais liberdade para cintos, lenços e joias em sua composição. Os sapatos podem ser de salto, botas (com ou sem salto), mocassim, sapatilhas e sapatos oxford. Sandálias abertas são aceitas por algumas empresas.
Business casual para homens
O estilo mais casual para homens inclui itens como calças sociais, calças chino (de algodão sarjado), calças com pregas, camisas sociais ou mais despojadas, suéter e camisas polo. Para os pés, você pode optar por mocassim, sapatos sociais ou bota. Verifique se a sua empresa permite o uso de tênis de couro ou lona.
Procure a coerência e o equilíbrio entre os itens escolhidos. Uma regra permanece importante: o cinto deve combinar sempre com os sapatos. O uso da gravata não costuma ser obrigatório, mas algumas empresas podem exigir o seu uso, abrindo mão apenas do paletó. No estilo business casual, você pode ousar mais nos modelos de gravata, desde que não passe do ponto.
Quanto às cores, as opções clássicas continuam sendo as mais indicadas. Preto, grafite, cinza e marinho são as preferidas também no estilo mais casual.
Fonte: Indeed